Notícias

Sedes reabrem neste domingo (23) para práticas esportivas

Temos uma excelente notícia: mais um dia para você aproveitar o Clube. As sedes Barão do Serro Azul, Lucius Smythe e Mercês voltam a abrir aos domingos a partir deste fim de semana (23). O horário de funcionamento, exclusivo para práticas esportivas, será das 7h às 13h (nos três endereços).

Esperamos você com toda a segurança, mantendo os protocolos que o Clube Curitibano já vem adotando. E, claro, contamos com a sua colaboração para seguir todas recomendações – como uso de máscara e distanciamento social.

Importante você saber que os espaços de refeições ainda estarão com funcionamento reduzido aos domingos. Confira a programação:

Sede Barão do Serro Azul

O Restaurante Presto e a lanchonete A Cantina estarão abertos, mas apenas para serviço de bebidas, cafés e salgados prontos. O horário de atendimento será das 8h às 13h.

O Restaurante Duetto dessa unidade vai realizar o atendimento via delivery para o almoço de domingo. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3014-1989 ou via Whatsapp no (41) 99756-0443.

Sede Lucius Smythe

O Restaurante Duetto vai funcionar das 8h às 13 horas.

Saiba mais

No hotsite “Curitibano Contra a Covid-19”, você pode conferir todos horários de funcionamento das sedes, das academias, das piscinas da Sede Barão do Serro Azul e demais informações.

Lembrando que as Sedes Concórdia e Romão Rodrigues Branco seguem fechadas aos domingos. Para segurança das crianças, os parquinhos também permanecem fechados.

Temporariamente, o acesso aos restaurantes é restrito aos associados – não sendo permitida a entrada de convidados.

Leia também:

Novo decreto permite mais práticas esportivas. Piscinas voltam a funcionar a partir desta quarta-feira (19)

Entrevista com Marcio Purê, vice-diretor do Futevôlei

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades