Notícias

See You In September

Completando uma década, o See You In September de 2018 reuniu mais de 800 participantes, todos “uniformizados” com as camisetas brancas do evento, e alguns até a caráter. No dia 15 de setembro, a pista  de dança do Salão Rubens Arles Bettega foi aberta com uma coreografia exclusiva do grupo de Dança de Salão do Curitibano, com a música “Believe”, da cantora Cher.

Participante do Grupo, Carla Cini conta que foram mais dois meses de ensaio em dedicação ao evento. “Nós nos sentimos honrados cada vez que somos convidados a participar do evento”, afirmou. Caracterizados, os dançarinos vestiam um figurino composto das cores dourado e branco, que trouxe como adereço óculos no estilo John Lennon, fitas no cabelo e colares com o símbolo de Paz e Amor. A coreografia de Renato Zóia, professor conhecido no programa Dança dos Famosos, foi elogiada pelo presidente e pela primeira-dama, que parabenizaram o Grupo pelo sucesso com a pista de dança cheia.

Para alguns dos presentes, a festa serve para lembrar-se de outros tempos. “Eu vim especialmente para lembrar os meus tempos, em que eu era jovem e adorava dançar”, afirmou a associada Laís Bacilla. Para Claudia Anacleto, que conta também reviver outra época na festa, o See You  é uma das festas mais divertidas que tem no Clube, em que ela aproveita para dançar com os amigos.

 

 

Fotos: Cintya Hein

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades