Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Serviço de encordoamento de nível internacional é novidade para os associados

A Tenis Bard é a nova parceira do Clube Curitibano em serviços de encordoamento. A partir desta quinta-feira (3), os associados que praticam o Badminton, Tênis e Squash poderão solicitar os ajustes das cordas com padrão de qualidade internacional e personalizado ao seu estilo de jogo. As máquinas de encordoamento são da tecnologia Wilson Baiardo que são utilizadas nos principais torneios dos esportes de raquetes.

O associado pode realizar o pedido de encordoamento diretamente na loja Tenis Bard, localizada na Alameda Augusto Stellfeld, 935, ou pode aproveitar o serviço delivery disponibilizado pelo Clube Curitibano. Confira o simples passo a passo para saber como fazer o pedido de encordoamento nas secretarias da Sede Lucius Smythe ou Barão do Serro Azul:

  1. Procure a secretaria da Lucius Smythe ou de Cultura e Esportes da Barão;
  2. Leve a sua raquete e apresente ao colaborador;
  3. Escolha as opções de cordas disponíveis no catálogo personalizado;
  4. Aguarde o contato da secretaria para retirar a sua raquete;
  5. Pronto! Agora você pode utilizar a sua raquete encordoada com a tecnologia Wilson Baiardo.
Benefícios

Além do serviço de encordoamento, a Tenis Bard vai beneficiar os associados com algumas vantagens. Ao completar o quarto encordoamento no Cartão Fidelidade, os atletas de Tênis e Squash vão ganhar R$ 20,00 e os jogadores de Badminton R$ 30,00 de desconto no valor do quinto serviço de encordoamento.

Em caso de compra de raquetes novas de Tênis, Squash, Padel, Beach Tennis e Badminton na Loja Tenis Bard, os associados também vão ganhar 5% de “Cash Back” – dinheiro de volta – que será revertido em créditos para demais compras no estabelecimento. Para esse benefício, o associado deve apresentar o seu cartão fidelidade no momento do pagamento.

Para mais informações, entre em contato pessoalmente com a secretaria da Sede Lucius Smythe ou via telefone no número: (41) 3332-2028. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.


Leia também:

Sofia Piaskowy é convocada para representar o país no Pan-Americano de Padel

Entrevista com Marcio de Paula Tourinho, vice-diretor do Badminton

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades