Notícias
Foto: Divulgação.

Sofia Piaskowy é convocada para representar o país no Pan-Americano de Padel

Em uma publicação nas redes sociais na última segunda-feira (26), a Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa) anunciou que a atleta do Clube Curitibano, Sofia Piaskowy, foi convocada para defender a seleção sub-14 feminina no Campeonato Pan-Americano de Menores em 2021. A associada se juntou aos também atletas do Clube, Bernardo Wolf Gasparin e Raphael Narciso, da categoria sub-18, que confirmaram a vaga na competição internacional após vencer a seletiva pan-americana disputada em Camaquã, no Rio Grande do Sul.

Sofia Piaskowy também disputou a seletiva pan-americana e jogou ao lado de Laura Mass. A dupla apresentou um grande desempenho nas quadras Smash Padel & Tennis, venceu duas partidas e conquistou o vice-campeonato da competição. A campanha foi essencial para Cobrapa convocá-las para o Campeonato Pan-Americano de Menores, que será realizado em Mérida, no México, entre os dias 3 e 6 de fevereiro do ano que vem.

O Clube Curitibano parabeniza e segue na torcida para que os nossos atletas possam conquistar grandes resultados no Campeonato Pan-Americano de Menores 2021.

Confira a lista de convocados da seleção brasileira de Padel que vai disputar o torneio internacional no México:

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE PADEL – MENORES O auge de todo atleta é defender sua seleção. Todo treino, todo jogo, todo o esforço é voltado para isso. No padel não é diferente. Nossos convocados para o Pan-Americano de Padel de menores, que será realizado em fevereiro de 2021, na cidade de Mérida, no México, são os atletas acima, que merecem nossos parabéns e o reconhecimento de todos. Nem mesmo a pandemia afetou a vontade de representar o país, pois essa vontade sempre será maior do que qualquer problema existente. Parabéns a todos pela dedicação e conquista da vaga para representar a nossa seleção brasileira, em especial nesse ano atípico que estamos vivendo. #cobrapa #padel #panamericanodepadel

Uma publicação compartilhada por Confed. Brasileira de Padel (@cobrapaoficial) em

Leia também:

Atletas conquistam o título da seletiva e vão defender o Brasil no Pan-Americano de Padel

Retorno das aulas de esportes coletivos

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades