Notícias
Foto: Clube Curitibano

Sol, desafios e vistas deslumbrantes no Bike Adventure

Os associados puderam aproveitar o sol gelado de sábado nas trilhas do Canal Aventura Bike Park, na Fazenda das Araucárias. No dia 31 de julho o espaço foi reservado para o Clube Curitibano até o final da tarde, em que 26 ciclistas arriscaram suas habilidades na mountain bike.

O Bike Adventure não faz distinção de gênero ou idade. Homens, mulheres, crianças e idosos percorreram as 16 trilhas da fazenda. Cada uma delas possui diferentes distâncias e grau de dificuldade. Apesar dos vários níveis, os participantes logo se encorajaram e se aventuraram por todos os percursos, que totalizam 21km.

No pacote da visita, os associados puderam desfrutar um almoço da cozinha colonial de fazenda. O Departamento de Esportes ainda preparou uma mesa de frutas, suplementos, hidratação e chocolate quente, que caiu bem com os 13°C que fez no dia. Apesar o frio de inverno, o tempo limpo permitiu que todos tirassem fotografias com a vista nítida para a Serra do Mar (confira na galeria de fotos).

“O mais legal foi a interação entre os participantes. Associados de diferentes idades que não se conheciam fizeram amizade na hora e partiram para a trilha juntos”, conta o Supervisor de Esportes do Clube Curitibano Maurício Schreiber. Além disso, ele destaca a aventura em família, uma vez que muitos ciclistas levaram os filhos. As crianças, por sua vez,  também puderam aproveitar outras atrações da fazenda, como a cavalgada.

Confira os registros do passeio:

 

 


Leia também

Aulas de Skate

Let’s Play Volleyball: atividade gratuita aos sábados na Sede Barão

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades