Notícias

Excelente campanha no Vôlei Estadual

Os times Sub 14, 16 e 19 de Voleibol Feminino do Clube Curitibano/Colégio Expoente arrasaram na participação no Campeonato Estadual.

A competição, que terminou no final de novembro em São José dos Pinhais, nos rendeu pódio duplo: o Sub 14 conquistou o terceiro lugar e o Sub 16 foi novamente campeão!

Para o técnico Bernardo Romano, a participação foi cheia de determinação nas três equipes, mas destaca pontos fortes em cada uma. No Sub 14, a palavra que define é evolução. “As meninas se dedicaram muito durante o ano e cresceram em técnica e desempenho. A final foi marcada pela disputa contra o Foz do Iguaçu, em que vencemos por 3×1”, comentou. E com o resultado a equipe levou bronze.

 

Time Sub 14 – Foto: Federação Paranaense de Voleibol

O Sub 16 conquistou o ouro da competição após uma campanha invicta. Para Romano, a participação das meninas rende torcida por onde passa, visto o expressivo talento das jogadoras. “A campanha pode ser definida como perfeita. O time é comprometido, parte dele já garantiu outros títulos durante o ano, inclusive no Sub 15″, evidenciando que é s segunda vez que elas levam o Estadual. O jogo de final rendeu o primeiro lugar após vitória sobre o Marechal Cândido Rondon, por 3×1.

 

Time Sub 16 – Foto: Federação Paranaense de Voleibol

No Sub 19, muita garra. As meninas enfrentaram disputas acirradas e, com muito empenho e motivação, garantiram o 4° lugar na categoria. O grupo mantém a postura de continuar trabalhando no desenvolvimento da equipe. A final das meninas foi de 2×3 para o Maringá.

 

Time Sub 19 – Foto: Federação Paranaense de Voleibol

 

Parabéns às nossas atletas e equipe técnica!

Leia mais:

Meninas do sub-14 de voleibol representam em CBI

Sub 15 é campeão do Regional de Voleibol

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades