Notícias
Foto: Gabriel Rosa/ Clube Curitibano

Super Sábado do Bolão

Mais de 120 bolonistas se reuniram no Pavilhão do Bolão da Sede Barão do Serro Azul para o último Super Sábado de 2019. O encontro, que aconteceu no durante todo o dia 23 de novembro (sábado), junta as cinco equipes do esporte: Desesperados, Albatroz, Invocados, Extintor e Donos da Bola.

Os grupos chegam cedo, às 9h, e só param de jogar ou torcer no horário de almoço e para lanches. Os momentos de intervalo são perfeitos para conversar e trocar experiências com os colegas. “Eu adoro vir aqui e eu adoro o jogo. É gostoso, é divertido porque vem a família toda. É um esporte que bastante gente participa, então nós convivemos com muitas pessoas”, comentou Rosely Slompo Fedalto, do Invocados.

Confira os resultados:

Masculino

1º Desesperados: 1416
2º Invocados: 1408
3° Albatroz: 1358
4º Extintor 44: 1314
5º Donos da Bola: 1119

Feminino:

1º Desesperados: 1364
2° Albatroz: 1354
3º Invocados: 1346
4º Donos da Bola: 1247
5º Extintor 44: 1226

A diretoria da Comissão Interna do Bolão (CIB) é revezada entre os cinco times anualmente, sendo 2019 de responsabilidade do Presidente Fernando Cabrera, do Invocados. A Diretora Social da gestão, Denise Maia, destacou como o esporte é ideal para a família inteira: “Porque como a gente costuma dizer no Bolão: você pode jogar dos 10 aos 90 anos”. E completou: “A gente convida aos sócios para vir participar, vir conhecer, sempre terá alguém aqui para receber. Todos vão gostar bastante!”.

Em 2020 a gestão será dos Donos da Bola e a expectativa é manter o espírito que faz esse esporte tão especial. “Nós somos um grupo muito festivo, gostamos muitos da parte social, além de jogar o nosso esporte que é tão querido. E para o ano que vem a gente espera que continue a união, a fraternidade”, contou Maria de Lourdes Miró de Ferrante Oliveira, jogadora da equipe.

Confira os registros do encontro:


Fotos: Gabriel Rosa/ Clube Curitibano

 

Leia também: 

Confira como foi o Torneio Braço Forte do Bolão

Curitibano conquista título no Campeonato Estadual de Casais do Bolão

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades