Notícias
Foto: Divulgação/Clube Curitibano.

Equipe sub-16 conquista a medalha de prata na Taça Curitiba

As meninas da categoria sub-16 do Voleibol entraram em quadra para representar o Clube Curitibano na Taça Curitiba da modalidade. Entre os dias 14 e 15 de março, no Ginásio de Esportes da Sede Barão do Serro Azul, as atletas disputaram quatro partidas e conquistaram a medalha de prata da competição regional.

Mesmo em ritmo de pré-temporada, já que as meninas estão em período de preparação física, técnica e tática, a equipe do Curitibano apresentou uma evolução de performance a cada partida e conquistou três vitórias. Os triunfos foram diante do Duque de Caxias, Araucária e o Clube Três Marias. Com os resultados, a equipe sub-16 garantiu a vaga na final diante do Santa Mônica Clube de Campo.

Na decisão, mesmo com alguns desfalques, o Curitibano fez uma partida equilibrada contra o SMCC, mas foram superadas por 2 sets a 1. Assim, as jovens atletas conquistaram a medalha de prata da Taça Curitiba de Voleibol. Os destaques da campanha foram a levantadora Isabella Costantini e a oposta Manoela Forlin.

Confira os resultados do Clube Curitibano na Taça Curitiba:

Clube Curitibano 2 sets a 0 Duque de Caxias

Clube Curitibano 2 sets a 0 Araucária 

Clube Curitibano 2 sets a 0 Três Marias

Santa Mônica Clube de Campo 2 sets a 1 Clube Curitibano

Leia também:

Aprovadas na Seletiva de Vôlei Feminino

Excelente campanha no Vôlei Estadual

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades