Notícias
Foto: Divulgação/Clube Curitibano.

Equipes sub-8 e sub-10 estreiam na Taça Paraná de Futsal

A Quadra Principal do Ginásio de Esportes, da Sede Barão do Serro Azul, foi palco da primeira fase da Taça Paraná de Futsal das categorias sub-8 e sub-10. Nos dias 13 e 14 de março, as equipes que representaram o Clube Curitibano realizaram as suas estreias na competição e conquistaram duas vitórias.

Na categoria sub-10, o time do CC disputou dois jogos. Na primeira rodada, os meninos derrotaram a equipe da AABB, por 5 a 3. Na segunda partida, o Curitibano foi superado pelo ACGF/Ponta Grossa pelo placar de 6 a 2. Com os resultados, o sub-10 terminou a primeira fase na 3ª colocação.

Na chave sub-8, o Clube Curitibano estreou diante do AABB e empatou por 1 a 1. No segundo jogo, os pequenos jogadores superaram o Monte Sião de Paranaguá, por 3 a 2. Por fim, em partida válida pela terceira rodada, o Curitibano foi derrotado pelo NB Futebol de Rua pelo placar de 4 a 0.

A segunda fase da Taça Paraná de Futsal sub-8 e sub-10 está programada para acontecer nos dias 15 e 16 de maio. Nas três fases iniciais da competição, as equipes têm como objetivo conquistar a classificação para a semifinal.

Confira os resultados das equipes sub-8 e sub-10 do Clube Curitibano na Taça Paraná:

Sub-8

Clube Curitibano 1×1 AABB

Clube Curitibano 3×2 Monte Sião de Paranaguá

Clube Curitibano 0x4 NB Futebol de Rua

Sub-10

Clube Curitibano 5×3 AABB

Clube Curitibano 2×6 ACGF/Ponta Grossa

Leia também:

Sub-15 começa a campanha na Taça Paraná de Futsal

Retrospectiva 2019: campeões do Futsal

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades