Notícias
Foto: Tiago Santos/Clube Curitibano.

Tampinhas plásticas são encaminhadas para ação solidária

A Campanha “Curitibano Consciente, Sustentável e Solidário” já pode ser considerada um grande sucesso. No último mês de fevereiro, mais precisamente em 21 dias, a ação realizada no Clube Curitibano arrecadou 12 sacos de tampinhas plásticas, que corresponderam a 29,3 kg de material reciclável.

Na manhã desta terça-feira (3), as tampinhas plásticas recolhidas na Sede Barão do Serro Azul foram encaminhadas para a Campanha Tampinha Solidária, que faz a seleção do material e reverte o valor arrecadado na recicladora certificada em fraldas geriátricas para lares de idosos carentes. O projeto é idealizado pela Associação das Acácias Emiliano Perneta.

Desenvolvida por Terezinha Pereira Abagge, Diretora Geral e da Sede Barão do Serro Azul, em parceria com Departamento de Operações Estratégicas, a campanha “Curitibano Consciente, Sustentável e Solidário” segue a todo vapor, inclusive com postos de coletas para lacres de metal. As estações estão instaladas nas sedes Mercês, Lucius Smythe e Barão do Serro Azul, nessa com pontos de coletas próximos dos restaurante.

Nos próximos dias, os postos também serão instalados nas sedes Romão Rodrigues Branco e Concórdia.

Leia também:

Sedes ganham postos de coletas de tampinhas e lacres

Clube Curitibano apresenta ‘Fale com Elas’

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades