Notícias
Leonardo Santos à direita (Foto: Divulgação/FPT)

Tenistas conquistam troféus no Circuito Sul e Paulista

Dezoito atletas representam o Clube Curitibano no Circuito Sul de Tênis, que engloba seis torneios até o dia 2 de fevereiro, divididos em duas etapas no Paraná, duas em Santa Catarina e outras duas no Rio Grande do Sul. A primeira etapa, disputada no Clube Olímpico de Maringá de 4 a 8 de janeiro, já rendeu troféus para a agremiação.

Formado nas categorias de base do Curitibano, Leonardo Santos ficou com o primeiro lugar na categoria 10 anos masculino. Larissa Sowek e Gabriela Sandrini formaram a dupla campeã da categoria 14 anos feminino. Isabela Romanichen e Marina Santoro foram vice-campeãs de duplas na categoria 16 anos, Tiago Sowek vice nas duplas de 16 anos e Eduardo Taiguara ficou com o vice da categoria 18 anos.

A delegação segue para Londrina onde disputará a segunda etapa do torneio no Londrina Country Clube, de 9 a 13 de janeiro. Acompanhe os resultados em tempo real aqui.

Circuito Paulista

Enquanto alguns atletas disputam o Sul Brasileiro, outros três tenistas estão em São Paulo, na disputa do Circuito Paulista, que contará com cinco torneios. Maria Eduarda Oliveira se destacou na primeira etapa, realizada no CT Tennis Mogi das Cruzes, ao se consagrar campeã da categoria 18 anos feminino. O torneio encerra no dia 9 de janeiro.

Leia Mais

>> Os resultados do Clube Curitibano no CBI

>> Alunos se desenvolvem no Grand Slam da Escolinha

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades