Notícias
(Foto: Marcelo Krelling)

Liga Tennis Kids

A Liga Tennis Kids Clube Curitibano bola laranja, bola vermelha ouro e bola vermelha prata foram realizadas no dia 13 de abril, na Sede Lucius Smythe, e contou com a inscrição de 69 atletas.

“O intuito deste evento é passar para os alunos regras do tênis, como jogar sem juiz na quadra, usar o código de conduta, ensinar o tempo das viradas de games ímpares durante o jogo, sentar, beber água. Podemos observar que nossos pequenos atletas já estão sabendo contar uma partida sozinhos”, explica o técnico Sérgio Balboa.

Os jogos foram muito disputados e equilibrados. Os alunos da bola vermelha ouro e prata demonstraram motivação durante as partidas. As disputas foram realizadas de forma mista, misturando meninos e meninas. Os atletas puderam apresentar todos os golpes que treinaram durante as aulas nesses dois meses. “Foi uma excelente experiência para que os alunos sintam o clima competitivo e aprendam muito mais com os acertos e erros durante os jogos”, disse Balboa.

Houve 30 atletas inscritos na liga laranja, 12 atletas inscritos na liga vermelha ouro, 27 atletas inscritos na liga vermelha prata. Parabéns a todos que participaram! Que o espírito esportivo e respeito ao adversário prevaleçam.

 

RESULTADOS

Rafael Ribas Sigwalt – Liga Bola Laranja – Campeão

Davi Diogenes Oldenburg – Liga Bola Laranja – Finalista

Sofia Campagnoli de Oliveira – Liga Bola Laranja Chave Consolação – Campeã

Bernardo Osternack Gino Almeida – Liga Bola Laranja Chave Consolação – Finalista

Guilherme Kosop de Moura – Liga Vermelha Ouro – Campeão

Ricardo Andraus – Liga Vermelha Ouro – Finalista

Gustavo Andraus – Liga Vermelha Prata – Campeão

João Ferla Fanchin – Liga Vermelha Prata – Finalista

 

Leia Também:

>> Resultado e fotos da Liga da Bola Laranja 

>> Classificação do Grand Slam da Escolinha de Tênis 4ª Etapa (US Open)

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades