Notícias
Foto: Cintya Hein

Grupo de Teatro recebe homenagem

Na última apresentação do espetáculo Sherazade, peça que esteve em cartaz durante o Fringe do Festival de Teatro de Curitiba e seguiu com apresentações até o dia 20 de abril na Sede Concórdia, a equipe do Grupo de Teatro do Clube Curitibano recebeu uma surpresa: o Clube Curitibano entregou réplicas do troféu de Melhor Clube Cultural do país aos atores.

Estiveram presentes no momento o presidente Renato Ramalho, o diretor de Desportos Aquáticos, Bernardo Ramina, a diretora de Arquitetura, Silvana Correia Laynes de Castro, o diretor de Cultura, Roberto Amaral da Cunha e o diretor da Sede Concórdia, Claudio Mäder.

Foram homenageados os atores e profissionais que fizeram parte da produção Ballet, Sangue e Mistério, apresentada pelo GTCC no ano passado e que motivou a apresentação do Grupo como case ao Fenaclubes, culminando no recebimento do título de Melhor Clube Cultura. O título colocou a agremiação em destaque no cenário nacional. A premiação foi realizada durante o Congresso Brasileiro de Clubes cuja sede foi o Rio de Janeiro/RJ de 1º a 3 de novembro de 2018.

 

 

Leia também:

>> Veja como foi a premiação recebida pelo Clube em 2018

>> O vídeo do case enviado ao Fenaclubes

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades