Notícias
Tiago Santos/Clube Curitibano.

Top 8 encerra as atividades do Futevôlei em 2019

As quadras de areia da Sede Mercês foram o palco do último torneio interno de Futevôlei do Clube Curitibano em 2019: o Top 8. No início da noite de quarta-feira, dia 20 de novembro, oito atletas da categoria iniciante e 18 jogadores da chave livre mostraram as suas habilidades com a bola e realizaram grandes disputas em busca do último troféu do torneio interno na temporada.

Na categoria iniciante, depois de uma acirrada disputa nas areias, Marcelo Campos superou Bernardo Marques e conquistou o título da competição interna. Já a categoria simples foi divida em duas séries, prata e ouro. Na chave prateada, Rafael Mazeto mostrou mais habilidade e controle de bola dentro da cancha de areia e ficou com a primeira posição.

Na série ouro, a principal da modalidade no Clube Curitibano, Willian Mussi abusou do talento dentro de quase e superou na classificação geral Guilherme Campelo e ficou com o primeiro lugar no último torneio interno de Futevôlei do Clube Curitibano em 2020.

Em ascensão no Clube, o Futevôlei tem atraído mais pessoas e o nível técnico cresceu nos últimos anos. “O futevôlei teve um crescimento significativo nos últimos dois anos e os torneios têm mais rivalidade, competitividade. Está muito legal, o nível está comparado ao do Paraná. Jogamos de igual para igual no interclubes, ficamos no meio da tabela. Mas está bacana, a gente está chamando mais pessoas para fazer o futevôlei crescer dentro do Clube Curitibano”, exaltou o William Mussi.

Além da disputa dentro de quadra, os torneios internos do Curitibano também é marcado pela amizade, a resenha e muita descontração do lado de fora da cancha. “O legal que o Futevôlei une as pessoas. Um esporte que tem uma certa dificuldade técnica e física, mas fora isso todo mundo é igual, é uma família, a gente se respeita, brinca, dá risada e essa parte do churrasco e da resenha é imprescindível”, afirmou Mussi.

Para 2020, a tendência é que as disputas de Futevôlei fiquem mais acirradas e o nível técnico cresça ainda mais no Clube Curitibano.

Confira os resultados do Torneio Interno Top 8 de Futevôlei:

Categoria Livre – Série Ouro
1º lugar – Willian Mussi
2º lugar – Guilherme Campelo
3º lugar – Ricardo Massignan
4º lugar – João Guido Campelo

Categoria Livre – Série Prata
1º lugar – Rafael Mazeto
2º lugar – Peter Tempski
3º lugar – Fernando Pospissil
4º lugar – Felipe Canto

Categoria Iniciante
1º lugar – Marcelo Campos
2º lugar – Bernardo Marques
3º lugar – Euler Merlin Neto e Felipe da Rocha

Leia também:

Novas quadras de areia na Lucius Smythe

Sábado marcado pelo Interno de Futevôlei

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades