Notícias

Torneio Comemorativo marca o retorno do Poker presencial ao Clube

Depois de quase dois anos, os jogadores de poker do Clube Curitibano se reencontraram na sala da modalidade, localizada na Sede Barão, para participar do Torneio Comemorativo de Texas Hold’em. A competição interna aconteceu no último sábado (11) e contou com a participação de 54 jogadores.

Entre eles, o destaque ficou para Zeco Schaedler e Márcio Kokubu, que foram os dois últimos sobreviventes da mesa final e jogaram três mãos para definir o campeão da competição que marcou o retorno das atividades do Texas Hold’em no Curitibano. No duelo mano a mano, Zeco Schaedler levou a melhor e também o troféu de campeão para casa.

“Depois de um grande tempo de recesso, foi muito prazeroso e agradável retornar, com sensação de nostalgia, e vencer o torneio foi muito gratificante e desafiador, com um nível muito bom e excelentes jogadores e amigos”, afirma Schaedler, que também destacou a oportunidade de rever os amigos do Curitibano.

“Acredito que todas as pessoas estavam ansiosas e aguardando o retorno. Parabenizo o Clube Curitibano pela iniciativa e como sempre um evento bem sucedido”.

Vice-campeão do Torneio Comemorativo, Marcio Kokubu também destacou o reencontro com os amigos e exaltou a 2ª colocação, após ótimos jogos durante a noite de sábado. “Fiquei muito empolgado com o retorno dos torneios presenciais. Joguei alguns torneios online, mas o presencial é bem mais empolgante. É uma honra muito grande ter alcançado a 2ª colocação”, destaca o associado, que também enalteceu o desempenho do seu irmão, Fábio Kokubu, que ficou na 3ª posição.

Com o sucesso do retorno às mesas do Curitibano, Marcio Kokubu agradeceu os organizadores do evento e já está na expectativa para as etapas do Circuito Interno Texas Hold’em no ano que vem. “Só temos a agradecer a toda equipe organizadora dos eventos de poker do Clube Curitibano. Rever os antigos amigos e os novos que só conhecíamos nas mesas online foi muito bacana. No ano que vem, eu espero me divertir muito e, se vierem bons resultados, melhor ainda”.

O Clube Curitibano agradece todos os jogadores pela participação no Torneio Comemorativo de Texas Hold’em e espera que o ano de 2022 seja repleto de muitos jogos nas mesas na Sede Barão.

Leia também:

Torneio de Beach Tennis tem mais de 270 associados participantes

Torneio Interno Open de Padel termina com mais de 230 associados participantes

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades