Notícias
Torneio Interno de Vôlei de Praia 2019

Torneio Interno de Vôlei de Praia Feminino 2019

Na noite de terça-feira, 19 de novembro, a quadra de areia da Sede Barão do Serro Azul recebeu o Torneio Interno de Vôlei de Praia Feminino. Os jogos foram marcados com um clima agradável de amizade espalhado pelo ar e o tempo colaborando para a prática esportiva. Difícil mesmo era se concentrar no jogo com o cheiro do churrasco sendo preparado ao lado da quadra.

O Torneio foi um desafio para as associadas, pois estão acostumadas a praticar o esporte na quadra, conforme explica a associada Kelly Patricia Mazza Possamai. “Precisava ser alguma coisa diferente, um desafio. A diferença da quadra para a areia é grande tecnicamente. Na quadra a gente usa tênis e sai mais rápido do lugar. A agilidade e a impulsão são completamente diferentes. Na quadra jogamos em seis, aqui seremos em quatro, tem que estar mais posicionada para pegar, é muito mais difícil jogar aqui”.

Veja também: Copa Mini Mix de voleibol movimenta o Ginásio de Esportes

Três equipes formadas por trios disputaram a competição. Os jogos foram pegados, vários rallys mostraram que nenhuma das atletas estava disposta a entregar ponto algum. No final, o trio vencedor foi formado por Kelly, Mayra Turra Vicentini e Julia Jamur Parolin Chinasso.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades