Notícias
Sherazade do Grupo de Teatro do Clube Curitibano, em cartaz no Festival de Teatro de Curitiba.

Últimos preparativos para Sherazade

Inspirado no clássico ancestral As Mil e Uma Noites, o Grupo de Teatro do Clube Curitibano apresenta Sherazade, uma peça ambientada num tempo imemorial e numa Pérsia fantasiosa. Dirigido por Enéas Lour, a peça está na mostra Fringe do Festival de Curitiba e estreia no dia 28 de março, quinta-feira.

Na edição desta semana do Curitibano Cult, os atores e atrizes falaram sobre os últimos detalhes, o enredo e alguns recursos especiais que serão usados para o grande show. Confira:

Serviço:

Apresentações: de 28/03 a 20/04, sempre às quintas, sextas e sábados, às 20h30 (no dia 30 de março o espetáculo será exibido às 19h30).
Ingressos: R$ 10 – valor único.
Pontos de venda: Entre 28/03 e 06/04 os ingressos serão vendidos pelo FTC. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Shopping Mueller e no ParkShoppingBarigüi e no site do FTC (festivaldecuritiba.com.br/ingressos), ou uma hora antes do espetáculo no Concórdia. Depois do dia 6 de abril, os ingressos poderão ser adquiridos no Departamento de Cultura e Esportes do Clube Curitibano ou uma hora antes no próprio Concórdia.

Leia mais:

>> Confira todas as datas do espetáculo Sherazade;

>> Saiba todos os detalhes sobre a nova peça do Grupo de Teatro do Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades