Notícias

Um novo vencedor na 2ª etapa do Interno Online de Texas Hold’em

O associado Fábio Kokubo foi o grande vencedor da 2ª etapa do Circuito Interno Online de Texas Hold’em. Em competição realizada no último dia 1º de abril, nas mesas digitais da plataforma UPoker, o associado do Clube Curitibano superou oito adversários na mesa final para vencer pela primeira vez na temporada.

A 2ª etapa do Circuito Interno Online contou com a participação de 60 jogadores. Além disso, ao todo, a competição contou com 30 reentradas, que garantiram uma premiação mais elevada para os 15 melhores da competição.

O prêmio mais expressivo ficou com Fábio Kokubo, que terminou na 1ª colocação. O pódio também foi preenchido por Renato Barroso e Fábio Farah, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Próxima etapa

A terceira etapa do Circuito Interno Online de Texas Holdem já tem data marcada e vai acontecer no dia 29 de abril, sexta-feira, com início programado para às 20h.

Para participar da etapa da modalidade é muito simples! O custo de entrada da competição é de R$ 90, o que equivale a 20 mil fichas. Caso a inscrição seja feita antes das 20h, o jogador garante 4 mil fichas de bônus. Cada nível tem duração de 12 minutos.

Já as reentradas têm o valor R$ 70 (20 mil fichas), com o limite de três compras até o final do oitavo nível.

Mas atenção! A inscrição no torneio deverá ser realizada no dia 29 de abril, até às 21h30. É obrigatório que o participante seja maior de 18 anos. Para confirmar a participação e mais informações, entre em contato pelos telefones: (41) 99625-6960 ou (41) 991127-5081.

Leia também:

Equipe de tênis é campeã em duas categorias na 3ª etapa do FPT 1000

Atleta é convocada para treinamentos da seleção brasileira sub-17 de vôlei

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades