Notícias

Uma Noite nas Arábias no VAV Dia dos Pais

Quem chegava ao Salão Rubens Arles Bettega na agradável noite do dia 9 de agosto logo percebia que o Venha à Vontade em comemoração ao Dia dos Pais seria mais que especial. As boas-vindas já deixavam claro que aquela seria realmente Uma Noite nas Arábias. Logo na chegada, duas réplicas de camelos e um painel que imitava a Grande Mesquita do Sheikh Zayed de Abu Dhabi acolhiam os sócios, que seguiam se encantando até finalmente entrar no salão e terem seus cinco sentidos envoltos pelo tema oriental.

Tapeçaria, lustres coloridos e tecidos fantástico compunham o ambiente, que era invadido também pelos aromas da culinária árabe, servida como manda a tradição: de forma farta e intensa. Tanto as mezzes – como o babaganoush, a coalhada seca e o homus – quanto os pratos principais foram perfeitamente preparados e servidos para cerca de 620 pessoas, recorde de público deste.

As origens

O presidente Renato Ramalho aproveitou o encontro para relembrar sobre as origens do evento. “Em 59 começaram os bailes dançantes do Clube, e a turma mais nova do Curitibano Junior pediu ao então presidente da época que eles pudessem vir sem gravata, que pudessem ‘vir à vontade’. E foi aí que nasceu o Baile Venha à Vontade. Primeiramente só com jantar, depois jantar dançante e então vieram os temas. Agora os temas tomaram totalmente o corpo com a decoração. Neste momento estamos com um recorde de presença. As pessoas, as famílias gostam de vir aqui”, comemorou.

Ramalho destacou ainda o fato de a festa ser inteiramente produzida dentro do Clube, pelo Departamento Social, sem que terceiros sejam envolvidos na elaboração do conceito e no planejamento, o que gera economia aos cofres sem que haja prejuízo de qualidade.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades