Notícias
Foto: Midori Kobiyama/ Clube Curitibano

Venha à Vontade traz Rio de Janeiro para o Curitibano

O último Venha à Vontade de 2019, realizado no dia 29 de novembro, teve a cultura carioca como temática. Mais de 250 associados desfrutaram de boa música e um jantar saboroso. Além da decoração, que fez quem estava presente no Salão Rubens Arles Bettega se sentisse na capital do Rio de Janeiro.

Logo ao chegarem na festa, os associados foram recebidos com o Cristo Redentor de braços abertos. A escadaria de acesso para o salão foi transformada na numa réplica da Escadaria Selarón. Entre os lances da escada, o bondinho do Pão de Açúcar dava a visão da decoração incrível que foi pensada para trazer o clima tropical. Flores e arranjos davam cor e vida ao salão, que ainda contava com os Arcos da Lapa, que trazem tradicional espírito boêmio.

Confira alguns registros da noite:


Fotos: Midori Kobiyama/ Clube Curitibano 

Para embalar a noite, o samba de chorinho foi representado pela grupo Cia Percusiva. A escola de samba Acadêmicos da Realeza invadiu a pista de dança com sua bateria e duas passistas. E para encerrar o repertório, os Anônimos do Samba fecharam as apresentações ao vivo com um samba de tirar o chapéu e os associados de suas mesas para a pista.

No jantar, o cardápio trouxe o melhor da culinária carioca. O pastelzinho de camarão e o camarão frito foram o carro chefe, dando sabor a mais uma noite memorável no Clube Curitibano.

Leia mais: Venha para a Festa de Réveillon 2020

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades