Notícias

‘Viva!’ tem novas temáticas a partir de abril

A partir de amanhã começa a nova temporada do projeto ‘Viva!’, promovido pelo Departamento de Cultura. Com foco para crianças entre 4 e 11 anos, o ‘Viva!’ ocupa diversos espaços da Sede Barão como ginásio, jardins, parquinhos, quadras de tênis, biblioteca e locais de circulação.

O projeto engloba quatro áreas de interesse: diversão, criatividade, corpo e alma. ‘‘Dessa forma, garantimos experiências variadas para as crianças que, sabemos, têm interesses e conhecimentos muito variados’’, diz a gerente de Cultura, Flavia Milbratz. ‘‘O Viva! busca trazer experiências novas e incríveis para as crianças e famílias que frequentam o clube aos sábados, com propostas inovadoras e uma nova forma de encarar um programa de recreação’’, finaliza.

A programação conta com horários variados, assim, os pais podem escolher o melhor momento para as crianças participarem das atividades. A presença dos pais só é obrigatória na entrada e na saída das atividades. Em cada horário, os recreadores conduzirão os grupos de crianças, divididos entre 4 e 7 anos e entre 8 e 11 anos.

Temáticas de abril

A partir deste mês, o projeto terá temas diferentes a cada sábado. Para participar basta conferir a programação, escolher o dia e horário que preferir e fazer a reserva e pagamento na Secretaria de Cultura. Feito isso, basta vir até o clube no horário escolhido para encontrar o grupo. O custo é de R$10 por criança. 

Há ainda, a possibilidade de adquirir a garrafinha de água do ‘Viva!’ pelo valor de R$25. O produto também pode ser retirado na Secretaria de Cultura.

Confira a programação:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades