Notícias

Vitória do masculino máster de vôlei

Vitória de virada! O time masculino máster de vôlei, categoria 40+, do Clube Curitibano venceu o time do Santa Mônica por 2 x 1. A partida foi disputada na segunda-feira (20) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Tarumã. O jogo foi válido pelo Circuito AVP Máster de Vôlei 30 e 40+ de 2019.

A partida foi bastante disputada em todas as etapas. No primeiro set, o Clube Curitibano venceu por 25 x 21. Já no segundo set, o Santa Mônica devolveu o placar de 25 x 21. Além do placar igual, os dois sets tiveram o mesmo tempo de duração: 23 minutos. No tie break, o Curitibano fechou a partida com 15 x 12, após 16 minutos.

Este foi o sexto jogo do time masculino máster de vôlei 40+ do Clube Curitibano na competição. Com o resultado, a equipe acumula três vitórias e três derrotas.

Times femininos

A equipe feminina máster 40+ entra em quadra na competição nesta quinta-feira (23), às 20h15, contra a APCEF/PR. A partida será disputada na casa das adversárias, no bairro Uberaba. Este será o quarto jogo da equipe na competição.

O time feminino máster 30+, que também participa da competição, venceu no último dia 15 de maio a equipe do São José. O placar foi de 2 x 1, de virada, na casa das adversárias.

Incentivadores do voleibol do Clube Curitibano!

 

Leia mais:

>> Nova rodada do Circuito AVP de vôlei
>> Vitória do vôlei feminino master

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades